Termos e condições

Compra

Quando efectuar um pedido, o acordo de compra é cumprido quando o seu pagamento tiver sido transferido.

Preços

Todos os preços têm IVA incluído, entrega (ver mais informações no fim desta página) e, se aplicável, imposto se um dos países mencionados nesta página for o país de destino da entrega. Reservamo-nos o direito de alterar os nossos preços devido a alterações nas taxas de câmbio ou alterações no mercado mundial de tapetes.

Entrega

Oferecemos sempre a possibilidade alternativa de portes grátis.

Todas as entregas são tratadas pela UPS/FedEx. Não podemos entregar em endereços de caixa postal.

Se quiser ver os termos e condições para entrega noutros países, escolha o seu país aqui:

Termos e condições – entregas dentro da Portugal

UPS - Entrega padrão

As encomendas padrão são entregues em dias úteis entre as 09:00 e as 17:00
Entrega à morada que indicou.
A UPS não garante que o motorista de entregas entre em contacto consigo por telefone no dia de entrega acordado.
Tempo de entrega 3 - 6 dias de semana*

* O tempo de entrega aplica-se a encomendas que são efectuadas em dias da semana antes das 14:00 (2PM CET).
No caso de encomendas que sejam efectuadas aos fins-de-semana ou depois das 14:00, o tempo de entrega é contado a partir do próximo dia útil.
A encomenda é concluída depois de termos recebido o pagamento completo. Se efectuar o pagamento por cartão iremos receber o pagamento imediatamente. Se efectuar o pagamento por transferência bancária, pode demorar um ou dois dias úteis a mais.

Certificados de autenticidade

Nós garantimos que o tapete fornecido é tecido à mão e corresponde á descrição no site da CarpetVista.com. Cada tapete tecido à mão com um valor "acima de" (superior a) 10000 coroas suecas (aprox. 983 euro), faz-se acompanhar de um certificado de autenticidade. Para tapetes com valor inferior a 10000 coroas suecas (aprox. 983 euro), o certificado é enviado por email em documento PDF.

Garantia

Como é óbvio dispõe de uma garantia em todos os produtos comprados na nossa loja. A garantia aplica-se por 1 ano a partir da data em que recebeu o pedido. Como cliente sueco aplica-se o konsumentköplagen. Se o cliente invoca a garantia mas o defeito deve-se a estragos causados pelo transporte pelo cliente, aquele pagará os custos de qualquer reparação. O nosso pessoal qualificado determinará em primeiro lugar a causa dos estragos. O cliente paga todos os custos de entrega no caso de a garantia ser activada pela reparação.

Garantia de reembolso por 100 dias

Como pessoa singular tem direito a 100 dias de devolução do produto. Pode devolver o seu produto durante 100 dias e ter o seu dinheiro de volta. O produto tem de estar em condições inalteradas e não deve ter sido utilizado. Tem de embalar o produto nas mesmas condições em que o recebeu. Encontra informações mais detalhadas em "Devoluções". Oferecemos transporte de devolução grátis para todas as encomendas feitas dentro de Portugal para assegurar que os nossos clientes ficam 100% satisfeitos com a sua compra. Encontra informações mais detalhadas em “Devoluções”.

Devoluções

Antes de devolver um tapete, o cliente tem primeiro de contactar-nos para receber informações sobre a devolução É de inteira responsabilidade do cliente que o tapete seja devolvido intacto. O cliente deve certificar-se de que o tapete está bem embalado.

A devolução não fica terminada até termos recebido e inspeccionado as mercadorias devolvidas. Quando uma mercadoria é terminada o mesmo cartão que utilizou para a compra será o do pagamento a creditar. Se recebermos mercadoria devolvida sem a nota de despacho de devolução correcta, a mercadoria será devolvida de novo ao cliente e com os encargos por conta deste.

Sem IVA para as empresas na UE

As empresas registadas com NIF num país da UE que não seja a Suécia e que possam apresentar um número de IVA da UE não pagarão do IVA. Os preços no sítio web são apresentados com IVA; o IVA é descontado no pagamento depois de ter iniciado a sessão ou registar-se. Fazemos entregas só nos endereços onde a empresa está registada. A fim de verificar se um número de IVA é válido pode utilizar a ligação abaixo.

http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/

encomendas b2b

Todas en encomendas feitas por uma empresa, serão considerados como uma encomenda B2B. Para essas encomendas, pode haver exceções em relação a devoluções, taxas de envio, assim como termos e condições gerais. Para estes casos, será feito pela nossa empresa um contrato separado, que deverá ser assinado e acordado por ambas as partes. Se tiver alguma dúvida em relação a isso, pode contatar-nos em b2b@carpetvista.se

Pagamento com cartão

O CarpetVista.com trata dos pagamentos com cartão de forma segura em colaboração com o DIBS, Handelsbanken, Visa e MasterCard.

O pagamento com cartão é uma modalidade de pagamento segura para si como cliente. A empresa vendedora nunca terá conhecimento das informações do seu cartão ou da sua conta. As informações são transmitidas com segurança para uma ligação encriptada através do DIBS Payment Gateway para o seu banco.

Transferência bancária

Se não quiser utilizar um cartão de crédito pode transferir o dinheiro directamente para a nossa conta bancária. Tem de pagar o montante total em 5 dias ou o seu pedido será anulado. Indique sempre o número do seu pedido quando pagar. Enviaremos os seus produtos assim que o pagamento seja recebido.

PayPal

Engano na entrega

Se houver algum engano com a sua entrega, ou se receber um artigo por engano ou o número errado de produtos, entre em contacto com o serviço ao cliente imediatamente. O erro deve ser reportado dentro de um período de tempo razoável.

Estragos ao transportar

Os estragos visíveis nos artigos deverão ser comunicados directamente à FedEx/UPS quando receber a mercadoria. Os estragos não visíveis ao transportar têm de ser comunicados à FedEx/UPS assim que sejam detectados.

Segunda categoria

Os artigos de “segunda categoria” têm falhas ou defeitos menores e são apresentados na descrição do artigo. Caso um tapete seja devolvido por causa de uma falha conhecida, não haverá nenhuma compensação pela entrega e o cliente é responsável pela entrega e devolução.

Pedidos especiais/personalizados

Se estiver interessado em encomendar quantidades maiores e / ou itens personalizados, entre em contato com o nosso suporte B2B em b2b@carpetvista.se para obter mais informções sobre o que podemos fazer. Nesse caso, forneceremos um contrato separado para ser assinado e aprovado por ambas as partes. Tenha em mente que, para pedidos personalizados / especiais, o prazo de entrega será maior e cobraremos um pagamento de 30% não reembolsável após a assinatura do contrato. Esse adiantamento precisa ser concluído antes que possamos ir adiante e pedir os itens aos nossos fornecedores. Todos os pedidos devem ser pagos integralmente em forma de pré-pagamento antes do envio, estejam estes em stock ou sejam encomendados prepositadamente.

Os produtos que não sejam recebidos pelo cliente e que nos são devolvidos

Tapetes que tenham sido encomendados mas não recebidos, ou que sejam entregues ao cliente e o mesmo não estiver disponível para as várias tentativas, serão debitados SEK 395, incluindo IVA, para cobrir os nossos custos de administração. Produtos encomendados especialmente serão debitados pelo seu valor total.

Confidencialidade no tratamento de informações individuais

Quando efectuar um pedido ou se registar como cliente armazenamos as suas informações individuais. Ao fazer isto aceita que armazenemos as informações que necessitamos para concluir o tratamento do seu pedido e lhe fornecer o melhor serviço que espera de nós.

O CarpetVista.com não transmitirá quaisquer informações individuais a terceiros. De acordo com a legislação sueca sobre o tratamento de informações individuais, pode obter um extracto de todas as informações que armazenámos sobre si e, se não for importante, pode pedir-nos para eliminar as informações. No caso de desejar ter um extracto entre em contacto com o nosso serviço ao cliente.

Cookies

O CarpetVista.com utiliza “cookies” para fornecer um serviço de compras conveniente. Também usamos cookies para medir e optimizar o nosso marketing. Se o seu navegador estiver definido para não aceitar “cookies” não poderá utilizar a loja. Se for esse o caso, pode alterar facilmente essa definição.

Vale de Oferta

O Vale de Oferta é válido apenas para compras de produtos vendidos pela CarpetVista e não pode ser combinado com outros Vales de Oferta. Este certificado é válido até à data apresentada no vale. Se adquirir um tapete com o seu vale de oferta e de seguida decidir devolver o tapete, irá receber outro vale de oferta do mesmo valor do tapete, deduzido dos custos de transporte incorridos na devolução. Se tem saldo no seu vale de oferta proveniente de uma aquisição anterior, poderá usá-lo para adquirir outro tapete. No entanto, se adquirir um tapete de um valor mais alto do que o vale de oferta, a diferença deverá ser paga por transferência bancária. O vale de oferta deve ser considerado como numerário por ter um determinado valor, merecendo por isso a sua melhor atenção e cuidado. A CarpetVista não aceita responsabilidade por vales de oferta perdidos, roubados ou danificados.

Contacto

Rugvista AB, Ringugnsgatan 11, SE-216 16 Malmö, Suécia, telefone +351 308 811 395, info@rugvista.com. N° Empresa: 556458-9207.

Obtenha 15% de desconto

Efetue agora o registo e obtenha 15% de desconto na sua próxima encomenda*, e-mails semanais com acesso exclusivo a ofertas, as mais recentes tendências e novidades sobre produtos.

Para obter mais informações sobre como processamos os seus dados, consulte a nossa política de privacidade. Pode anular a subscrição em qualquer altura. *O desconto pode ser utilizado para uma compra durante 60 dias depois de subscrever a newsletter. É válido para todos os produtos, incluindo artigos com desconto. Não pode ser combinado com outros códigos de desconto.